Silvio Santos Questiona Lívia: “Por Que Você Defendeu A Maisa?


Dicas De Maquiagem Para Disfarçar Imperfeições


O QUE É ALTA FREQUÊNCIA? O faiscamento no momento em que percorre o ar que separa o eletrodo da pele, rompe a ligação covalente das moléculas de oxigênio (O2), liberando dessa maneira os seus átomos. O uso incorreto de alta periodicidade pode causar queimaduras! Apesar de parecer inocente, por se tratar de uma corrente alternada, ou seja, ora afirmativo, ora negativo, e onda eletromagnética, as oscilações de polos afirmativo e negativo são muito rápidas, transformando a energia eletromagnética em calor.


Os eletrodos com pequeno superfície (ex. Fonte Página Web ), concentram mais em um ponto os efeitos térmicos do aparelho de alta periodicidade, podendo causar queimaduras. Número de oscilações que acontecem em um evento/tempo de tempo. você pode conferir aqui mais baixa a regularidade (Hz), mais profundo atinge. Quantidade de energia oferecida pro corpo. confira agora (miliamper) - Você consegue constatar a corrente (sensorial), trabalha a circulação, porém fora da célula.


µA (microamper) - Você não sente a corrente (subsensorial), trabalha dentro da célula. Tem efeito térmico: que atua no metabolismo celular, produzindo um aumento do mesmo, e melhoria da oxigenação celular, isto se deve na vasodilatação e consequentemente ao aumento do fluxo sanguíneo. Vasodilatador: a partir do estímulo da circulação periférica, causando o efeito hiperemiante(vermelhidão).


Bactericida: diminui bactérias anaeróbias. Bacteriostática: corta a proliferação de bactérias aeróbias. Fungicida: exclusão de fungos. É oxigenante, avanço a oxigenação tissular (da pele). É estimulante, em razão de há acrescento da circulação sanguínea. este post , (cauteriza e cicatriza) - estancando o sangramento. Reduz a resistência elétrica da pele. Pós limpeza de pele, complemento de hidratação e revitalização facial, desinfecção do couro cabeludo, pós-depilação, tratamento de foliculite, melhoria da psoríase, pra tratamento de frieirase micoses na podologia, depois de fazer as unhas na manicure, tratamento de peticulose (piolho). Saturador (tem uma “mola” dentro): utilizado no faiscamento indireto é o único indicado para ser utilizado com cosméticos, já que se intensifica a vascularização da pele. Standart (cebolinha ou colher): utiliza-se em faiscamento direto ou fluxação.


Esférico (cebolão): teu modelo anatômico facilita a passagem, usado em fluxação ou faiscamento direto. Forquilha: utilizado no pescoço, mamas e braços em faiscamento direto ou fluxação. Fulgurador ou cauterizador: usado pra tratamento de pele acneica com faiscamento direto. Poço: aplica-se nas lesões pápulo-pustulosas que não conseguem ser esvaziadas. Fluxação ou Efluviação: usa-se essa técnica com passagem lenta e por idêntico dos eletrodos, as páginas da web relacionadas , em contato direto a respeito da pele.


Poderá-se utilizar o auxílio de uma gaze para o melhor deslizamento do eletrodo. Esta forma de aplicação promove efeito descongestivo e calmante, diminuindo a hiperemia (vermelhidão). Esta técnica é indicada nos casos de: pós depilação, tratamentos capilares com o eletrodo pente, pós limpeza de pele onde deve-se da ação bactericida, fungicida e bacteriostática do ozônio. Faiscamento direto: Aplica-se com o eletrodo um pouco afastado da pele provocando faíscas, nesse método de aplicação ocorre a formação de Ozônio. Esta técnica é indicada nos casos de: pós depilação, tratamentos capilares com o eletrodo pente, pós limpeza de pele como bactericida e fungicida.

  • Carla diz: Trinta de outubro de 2012
  • 12 Sugestões dos ingressos das atrações da Espanha
  • Passe lápis bege ma linha interna dos olhos
  • Thamos says
  • dois Pênfigo foliáceo

Faiscamento indireto: o consumidor segura o eletrodo saturador em uma das mãos e a bobina pela outra, (remover instrumentos de metal que o comprador esteja utilizando) o profissional atua na pele nesse consumidor realizando tamborilamento ou pinçamento. Essa técnica permite tonificar e impulsionar as terminações nervosas da pele, e também permitir a permeação de ativos cosméticos.


Fulguração: técnica que usa o eletrodo fulgurador com o faiscamento direto, nesta aplicação obtêm-se a geração do ozônio que agirá pela cicatrização e no estancamento de sangue (efeito homeostático). Assim como é utilizada depois de esvaziamento de pústulas pós limpeza de pele. Portadores de marca-passo, neoplasias (câncer), pessoas cardíacas, gestantes, pessoas com distúrbios de sensibilidade, epiléticos, diabéticos descompensados, pele com cosméticos inflamáveis, portadores de pinos ou placas metálicas no recinto da aplicação.


Antes de aplicar o aparelho no comprador, explique o que ele sentirá, pra que o aparelho serve e explique que o cheiro que sentirá é do ozônio. clique aqui para mais informações todo o momento respeite a sensibilidade do seu comprador, nunca coloque uma intensidade muito enorme. eu pensei sobre isso -se de que você não precisa de um intensidade enorme para se obter os benefícios do aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *